17 janeiro 2012

Revista Minha Casa

Você conhece a revista Minha Casa?

Sou assinante e devo confessar que sempre fico ansiosa pela próxima edição! Ela traz matérias interessantíssimas sobre decoração, com uma abordagem atual, o que faz a leitura mais agradável.
Sempre com novidades, sugestões, e com cada passo-a-passo que dá vontade de ir correndo fazer!
Além disso tudo, ainda existe um concurso chamado Minha Casa Renovada. Nele, o contemplado do mês tem um cômodo da casa INTEIRAMENTE decorado ou reformado pela revista.
E depois? Depois você, ou melhor o seu cômodo, vira uma das estrelas da revista! O espaço será fotografado e virará uma reportagem para a revista e um vídeo do Casa.com.br.
Agora vamos conhecer a estrela de Janeiro? Com vocês o novo home office da Luciana e do Diego:
 

Acesse também o canal TVcasa. Lá tem dicas fantásticas e passo-a-passo de coisas bem legais para você colocar em prática!

Ah! E nesse mês também tem o apartamento da blogueira Ruby Souza, que também mora aqui em Brasília.
É tudo muito delicado e cheio de romantismo. E muito da casa foi feito por ela mesma. Olha só que lindeza!


Acho o máximo quando mostram uma casa de verdade que é tão linda assim!!! Os ambientes montados são ótimos para dar ideias mas, uma casa de verdade é outra coisa...

 Ficou curiosa com o restante? Tem muito mais na revista, e no site também.
Se quiser acompanha o blog da Ruby, que também é um mimo, é só clicar aqui: Meu Canto Minha Prosa


2 comentários:

  1. Oie Sâmia! Eu tb gosto muito da revista, ela mostra casas possíveis né?
    Muito obrigada pelo carinho da postagem viu?
    bjo bjo =)
    Ruby

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    eu amo a ruby e vi a casinha dela lá... que chic né?
    quero te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um sorteio doce: cordão e cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... as inscrições se encerram amanhã.
    se puder dá uma passadinha lá...
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir