28 junho 2013

Wishes - Porta Joias ♥

Estou planejando umas mudanças lá em casa. Sabe como é, essa coisa de "Santo de casa não faz milagre" é verdade. Mas quero mudar isso. 
Meu foco inicial está na decoração do quarto e, um dos itens importantes é o porta joias (porta bijus no meu caso. rs...). Tenho muitos colares, pulseiras, brincos, e colocar tudo em ordem é uma complicação! Maaaaaaaas, tenho sugestões muito bacanas pra mim e pra vocês!

OPÇÕES PARA COMPRAR:
Pouco espaço? Olha que charme esse porta joias espelhado! *.*

Tok&Stok

Se está sobrando espaço (e $$), essas opções são mais que lindas/perfeitas!

♥ Apaixonada! ♥
Westwing

OPÇÕES PARA FAZER:
Se quiser incrementar a cômoda, penteadeira ou closet, nada mais prático que gavetas com divisórias... Se puder colocar vidro na parte de cima, fica mais prático ainda! Dá pra escolher os acessórios sem abrir a gaveta.


Você tem um boneco articulado em casa? IMPROVISE!

Fica charmoso, prático e divertido!


 Você pode dar um up a um porta joias comum. É só fazer uma pintura diferente!


Usando a placa de eucatex, que você viu AQUI, você pode aproveitar uma moldura que você já tem em casa e transformar em um cantinho especial para suas bijus...


A parede pode ser uma aliada e tanto para quem não tem muito espaço. Aquele cantinho acima da cômoda pode virar o espaço perfeito para colocar tudo. É só aproveitar os ganchinhos e cabides à venda em lojas de material de construção/decoração. Olha que incrível:



Super prático e barato!
Assim que eu aprontar o meu cantinho, eu mostro pra vocês...

***
Imagens: segatto.com.br, cheiadecharme.blog.br, arkpad.com.br, seriouslyimthrifty.wordpress.com, lojaskdblog.com.br, adorkableduo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário