04 abril 2014

DIY de Sexta - Coisas fofas para o quarto das crianças

Alô vocês, mamães! Alô vocês, papais! 
Esse post é para aguçar a criatividade de vocês...

A chegada de uma criança é um momento de muitas novidades... A gestação (ou a espera da adoção), a preocupação com a segurança em casa, a vontade de pegar a criança no colo... A pressão psicológica também é grande... 
Que tal driblar a ansiedade fazendo coisas fofas para o quartinho do baby?

Que tal uma cabaninha bem charmosa?
Com certeza ela vai virar o lugar favorito da meninada!

PAP AQUI.

Almofadas fofas? Todo mundo ama!

 PAP (em inglês) AQUI.

Alguns objetos inusitados, ou luminárias simples, podem se transformar em peças incríveis de decoração!

PAP AQUI.

Adorei a ideia desse closet com a parede diferente!
Vocês só vão precisar de um pouco de tinta, ou adesivo tipo contact... 


Um pouco de feltro pode virar um móbile tão lindo...


O mesmo vale para o E.V.A! *o*


Cabeças de bichinhos feitas em papel, ou até de pelúcia, podem deixar a parede mais alegre...


Os planetas feitos de bastidores!!! *o*
Como não amar?


Vocês podem retirar uma imagem bacana da internet e mandar imprimir em qualquer tamanho! É só escolher o modelo e levar na gráfica mais próxima...


Bandeirinhas... ♥
Sou suspeita em falar porque acho tãããão lindo...


O final de semana está batendo na porta.
É só escolher o DIY que vocês mais gostaram e colocar em prática!

***
Imagens: seevanessacraft.com, diy-enthusiasts.com, creaturecomfortsblog.com, projectnursery.com, brit.co, etsy.com, strawberryswingandthings.com, casacriando.blogspot.com.br, abeautifulmess.com, tofustudio.com.br.

2 comentários:

  1. Sinceramente, estou beeeem longe de querer filhos, rsrsrs
    Mas quase fiz essa decoração de Sistema Solar no MEU quarto!!! Muitooo boas as dicas, parabéns!!! ^^
    Bjssss...

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho filhos, nem tenho previsão também. Rs... Mas, como tenho algumas amigas grávidas, acabo vendo coisinhas fofas assim. Acho que dá muito certo aproveitar tudo aí pra gente também! Já vi uns que aproveitaram a ideia da cabaninha pro cachorro! ♥
      E a do sistema solar é linda também!
      Ai, vontade de fazer tudo lá em casa! HAHAHAHA...
      Bjão!!!

      Excluir