09 maio 2014

Da série: comidas que nunca comeríamos!

Sério. D-U-V-I-D-O que alguém teria coragem de comer uma dessas fofuras!


Vocês serão atingidos por uma onda de fofura extrema!
Pessoas sensíveis: favor não terminar de ler esse post.
Depois não digam que eu não avisei...


♥ Corre que ainda dá tempo de fugir... ♥


♥ Se você chegou até aqui, já era! Agora é se entregar e curtir esses gatinhos-mais-lindos-do-mundo!!!! ♥



Como comer tamanha fofura? Não dá. Simplesmente não dá!

 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥

Irresistíveis!

♥ ♥ ♥
Imagens: carolinei.exblog.jp, matome.naver.jp, pinterest.com.

4 comentários:

  1. divulguei na pagina do meu blog...muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Jessica!
      Seja sempre bem vinda!
      Depois me passa a página do seu blog pra eu conhecer... ;)
      Bjo!

      Excluir
    2. vai sim eu vou adorar http://maniadecoque.blogspot.com/

      Excluir