11 agosto 2014

{Projeto '52 Objetos'} - #50 / #49

Sim! Eu tinha abandonado esse projeto... Várias coisas aconteceram e o bichinho ficou no cantinho, esquecido, tristinho de dar dó. Mas, hoje é o dia de ressurgir das profundezas deste blog esse projeto tão bacana e com um valor afetivo imenso! ♥

Para voltar com força total, hoje não teremos UM objeto, mas sim DOIS objetos!
Mas, eles estão interligados, e vocês entenderão o porquê...

Objeto #50


Objeto #49


O que são: 
Bichinhos de pelúcia que representam dois deuses hindus.

Onde ficam:
Por enquanto estão sem lugar... =/
Estou providenciando um cantinho pra colocar meus bichinhos, brinquedinhos, presentinhos...

Porque são importantes?
Meu marido e eu temos um grupo de amigos queridos e sempre nos reunimos para viajar para Alto Paraíso. Lá é uma cidade pequena, bem zen... Tem uma vibe incrível... E tem uma lojinha que vende coisas da Índia. Eu AMO! Tem coisas lindas, super diferentes... Sempre trago algo de lá. E, nas duas últimas viagens encontrei essas pelúcias que conquistaram meu coração!
O primeiro a vir morar conosco foi o Krishna bebê... ♥
E, na última viagem tinha essa gracinha de Ganesha esperando por mim! Hehehe...



Eu adoro uma recordação e sou fã de brinquedos diferentes. Não podia encontrar raridades assim e não comprar! Então, além de enfeitar a casa (futuramente quando tiverem um canto especial pra eles), eles me transmitem uma sensação de tranquilidade e me trazem boas recordações das nossas viagens!

***

AMO ouvir mantras! Me relaxa, me inspira...
Quem quiser curtir um pouco, é só clicar abaixo para ouvir mantras de Krishna e Ganesha:





***

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei em uma lojinha no centro de Alto Paraíso - GO... O dono é indiano e traz algumas peças para vender por lá. Mas, já tem um tempo que não vou por lá, não sei se a loja ainda está em funcionamento.

      Excluir