02 setembro 2014

{Vai casar?} - Casamento rústico

Eu não sei se já contei pra vocês, mas uma grande amiga minha vai casar!
E eu serei uma das madrinhas!



E, como madrinha fabulosa (e modesta! HAHAHA...) que sou, a pesquisa aqui tá rolando solta! E, tenho achado cada coisa linda que dá até vontade de fazer uma festança também! (Casei mas não teve festa nem nada. Só mudança mesmo! Rs...) Daí, resolvi compartilhar com vocês essas lindezas também! Afinal de contas, o lema do blog é:
INSPIRAÇÃO NUNCA É DEMAIS! ;)

A hashtag personalizada não pode faltar! É uma forma simples e divertida de "reunir" as fotos dos convidados... E, com uma plaquinha linda assim, ninguém vai resistir!
O que não vai faltar é registro desse momento tão especial...


Uma sinalização muuuuito charmosa!



Para casamentos durante o dia, uma ideia linda é o programa em forma de plaquinhas, que no calor se transformam em abanadores para os convidados...


Peraí que caiu um cisco no meu olho...
=')


Como não amar tanta beleza?


Para os cervejeiros, uma inspiração muito criativa!
(Eu queria uma dessas no meu casório!)


Pra finalizar, um agradecimento bem romântico!


Relaxem que ainda vem muita inspiração para o Dia do Sim!
Preparem-se! ♥



♥ ♥ ♥
Imagens: lookhuman.com, ellahoy.es, buzzfeed.com, itsabrideslife.com, fabyoubliss.com, bridalguide.com, stylemepretty.com, best-couples-photos.tumblr.com, survivingcollege.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário