12 janeiro 2015

{Por Aqui} - Festa Colombiana

Vocês estão percebendo que ultimamente esse blog só fala de viagem, né?
Pois é, marido meu viajou (Snif) e fizemos uma festinha surpresa na véspera da viagem. Como eu estava trabalhando e ocupada em despistá-lo (rs), minha super família me ajudou na organização de tudo! Ficou tããão lindo...

Foi tudo simples, mas cheio de detalhes marcantes e, lógico, feito com muito amor!

Imagem: Salada de Croqui

Quer ver os detalhes da festinha?
Corre lá no Salada de Croqui que tem tudo bem explicado e cheio de ideias pra quem quer fazer uma mini festa temática!

Para entrar no clima, trouxe pra vocês um clipe do colombiano (e gatíssimo!) Juanes!


Vamos a bailar!

***

2 comentários:

  1. Olá Sâmia, dá um apaerto no coração quando o marido viaja neh? Rss
    Mais daqui a pouco ele esta de volta.
    Como ficou linda a decor da festaaa, adoreii as bandeirinhas, os doces com tres cores (isso deve ter dado maior trabalho..rs :O), mais o que ganhou meu coração foi o bolooo, ameiiii!
    Parabéns pela criatividade!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a espera!!!! Aeeeeeeeeeew!!! \o/
      Mas, não passou tão rápido assim... Hehehe...
      O bolo quem fez foi minha irmã, a Cibele, do blog Salada de Croqui. Depois dá uma olhada no trabalho dela: facebook.com/CibeleCupcakes
      Obrigada pelo carinho!
      Bjo! ♥

      Excluir