19 janeiro 2015

{Wishlist} - Provas de que eu não cresci

Adoro coisas fofas!
Se algo tem cara de criança ou adolescente, pode crer que vou gostar!
Isso é um fato na minha vida! Serei uma "véia" que é fã da Hello Kitty! E, se na adolescência eu tivesse tido grana, seria uma "véia" com uma tattoo da gatinha mais charmosa do mundo! HAHAHA...

Maaaaaaas, vamos à wishlist mais linda e fofucha do universo!
Para a minha cozinha, eu quero:

Um bule de sorvete!!!!!!!!!!!!!!!!!! @.@
Cara, imagina que demais ter um desses... Ia fazer chá toda hora! HAHAHA...


Essas panelas-morango! ♥


Na minha sala super cairia bem almofadas fofinhas...



Imagina só, depois de um dia cansativo de trabalho, poder me esparramar num pufe desses!
*o*


E, para o calorão...


Minhas cortinas PRECISAM de ursinho que as agarre e encha de amor! ♥


Eu não fumo. Mas, acenderia muitas velas perfumadas e incensos com esse isqueiro de Manekineko!


A fofurice não tem limites!
Quem ia querer acordar cedo depois de dormir agarrada num Totoro gigante?


E, no verão, um conjunto de melancia, pra me sentir a Magali! ♥


Para iluminar a minha casa, a minha vida, nada melhor que luminárias assim:


Como escolher? Não dá. Quero todas!



Se dinheiro eu tivesse, minha casa seria um museu de fofurices! ♥


OBS.: Uso o termo "véia" sem nenhuma intenção de ofender ninguém. Por favor não interpretem mal. Apenas acho engraçado usar esse termo quando me refiro a mim mesma, e o quanto o tempo está passando rápido... Minha irmã mais nova já é casada!!!! Ou seja: Tô véia! Hehehe...

Bjo! ♥

***
Imagens: modcloth.com, egotvonline.com, egotvonline.com, wish.com, blippo-kawaii.tumblr.com, design-3000.de, wanelo.com, ebay.com, fab.com, fancy.com, haveitloveit.tumblr.com.

4 comentários:

  1. Nossa, adorei todas as coisas! hahaha São muito lindas. Onde você achou isso?
    Bom, adorei o blog, e o layout é lindo :) Dá uma passada no meu depois? Obrigada
    nannasway.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Os créditos das imagens estão todos no final do post. Mas, posso te adiantar que a luminária de sorvete eu já vi na Imaginarium e na loja O Segredo do Vitório. ;)
      Bjo! ♥

      Excluir
  2. Olá Sâmia, então vejo que não cresci também.. hahaha
    Pois as inspirações são lindas!
    Adoreii o bule, os puffs e as luminárias.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir