22 abril 2015

{Game of Thrones} - Ideias para decorar

Para quem (assim como eu) é fã dessa série MARAVILHOSA, separei algumas ideias bacanudas pra incluir o clima em casa...

Os bebês podem ter um trono especial!


 Amor define... ♥ 


Gente, PÁRA TUDO!!!!
O que é essa mesa??? *o*


Um porta celular mais que estiloso...


Com materiais como: esponja mais resistente, tirinhas de biscuit, mini espadas de brinquedo e tinta spray, dá pra fazer um em casa!

Tem vários PAP's em foto e em vídeo na internet...

As almofadas são um amor à parte...


♥ 



Porta velas com mapa dos reinos...



Tenho vários personagens favoritos (alguns já passaram dessa pra melhor... Snif... Rsrsrs...), mas a Khaleesi... Essa mora no meu coração! ♥ (Por enquanto. Hehehe...)
Por isso separei algumas ideias incríveis com inspiração da Mãe dos Dragões...


Uma pausa para um momento EU QUERO + PRECISO!


♥ ♥ ♥ ♥ Esses dragões de crochê.... ♥ ♥ ♥ ♥ 


Tem porta biscoito de ovo de dragão...


Ovos decorativos...


E um terrário que eu super quero pra mim!
♥ 


Quero tudo! Como faz?

♥ ♥ ♥
Imagens: thethriftinessmiss.com, missmalaprop.com, etsy.com, consoletocloset.com, lunascrafts.deviantart.com.

6 comentários:

  1. Não assisto GoT (acho que só eu no mundo inteiro não assisto) hahahah
    Mas AMEI essas inspirações! Que coisa fofa os dragõezinhos!
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Samia, já ouvi muito falarem dessa série, mais acredita que ainda não vi?
    Sempre vejo inspirações bacanas, mais depois dessas me bateu curiosidade..rs
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii,Samia, eu e o marido não perdemos essa série,fiquei louca com tanta ideia bacana do teu blog.
    Bjos Naya

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero-os todos! Quero a vela com o mapa de Westeros . Adorei esa serie, especialmente o ultimo episódio. Sabem como levar muito bem a historia através de cada temporada, com as series você pode se identificar com cada personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! É maravilhosa!!!
      Dá vontade de ter tudo mesmo... rs
      Aqui em casa estamos super ansiosos pela última temporada! ♥

      Excluir