20 agosto 2015

{Inspire-se!} - O charme dos caixotes

Com certeza vocês já viram por aí vááárias utilidades para os caixotes de feira, aqueles de madeira...
Mas, hoje, trouxe pra vocês algumas invencionices que dão um up em qualquer ambiente... Vem ver:

Que tal fazer um apoio mega charmoso para a entrada da casa?

É muita lindeza, meu povo!!!

E essa mesa de centro?
*o*


Ainda dá para improvisar um pufe, com lugar para guardar coisinhas...


Ou um cantinho para acomodar mantas e almofadas...


 Se colocar rodinhas, os caixotes podem guardar brinquedos...
E ainda podem ser personalizados!
As crianças vão amar...


Os livros ficam à disposição das crianças, ou fazem um apoio para guardar a leitura próxima do sofá...


Eles podem ser apoio, organizando cestos na parede...


Ou virar uma mini estante!


 No banheiro, são excelente opção para organizar produtos e toalhas...


Usando mãos francesas, fica tudo mais charmoso...


 É quase um 1001 utilidades, como a placa perfurada!
=D

***
Imagens: thediydreamer.com, beneathmyheart.net, removeandreplace.com, homedepot.com, mylistoflists.com, ext.homedepot.com, etsy.com/shawnee23, housetohome.co.uk, diy-vintage-chic.blogspot.com.br, operationhomeblog.com.

2 comentários:

  1. Eles são lindos e versáteis. Tenho em minha sala de TV e adoro.

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!!!! Por mim eu já teria vários aqui em casa. Só me falta espaço! Hehehe...
      Bjo! ♥

      Excluir